sábado, 14 de dezembro de 2013

Câmeras flagram motorista bêbado "voando" entre ônibus em Varginha



Câmeras da Companhia de Trânsito de Varginha, no sul de Minas Gerais, flagraram um acidente que ocorreu no centro da cidade.
Um motorista com sinais de embriaguez bateu em uma árvore depois de praticamente “voar” entre dois ônibus. Por pouco, o condutor não atingiu um dos coletivos.

Segundo a Polícia Militar, o homem estava em alta velocidade e perdeu o controle da direção. A árvore foi arrancada com o impacto da batida.
O motorista foi levado para o Hospital Pronto-Socorro da cidade, com ferimentos leves. Ele não corre risco de morrer.
Fonte: R7

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Autoridades investigam se cobra engoliu um "bebum"

Por conta da grande comoção causada nas redes sociais, autoridades da Índia abriram um procedimento para verificar a veracidade da imagem que circula na internet, de uma cobra python com um grande volume em seu corpo. Segundo a legenda da foto, ela teria engolido um "bebum", uma pessoa alcoolizada.

A foto foi postada pelo usuário Vikraman Nair e a legenda dizia que o incidente teria acontecido em Attappadi, na Índia. A polícia já adiantou que há indícios de que a imagem seja falsa e que já circulava há mais de um ano.

Alguns sites internacionais publicaram que a imagem já teria sido usada, em agosto de 2012, com o boato de que uma cobra teria engolido um homem na China. Em janeiro de 2013, a história teria se passado na Indonésia.