terça-feira, 20 de janeiro de 2015

CAMINHONEIRO PODE TER MORRIDO NA HORA DO SEXO EM MACHADO

Foto ilustrativa


Na madrugada deste sábado (17/01), um homem que contratou os serviços de uma prostituta e morreu na hora do sexo. O perito encontrou camisinhas usadas dentro de um caminhão e examinou o corpo.
O fato ocorreu no Sul de Minas, no município de Machado, onde a PM fazia patrulhamento na BR-267 e faziam operação de cerco e bloqueio, momento em que na altura do KM 445 visualizaram um caminhão Mercedes Benz de cor vermelha estacionado no acostamento da rodovia e resolveram fazer a abordagem.
No local deparou com a vítima, um homem de 58 anos de idade já sem vida, com o corpo do lado do banco de passageiros com as calças abaixadas. Imediatamente a PM isolou o local até a chegada da perícia que realizou os trabalhos de praxe. O corpo não havia sinais de violência e a princípio morreu de causa natural. O caminhoneiro já sofria com problemas cardiácos e tinha a pressão arterial elevada.
No boletim de ocorrência da Policia Militar não se tem informações do paradeiro dessa segunda pessoa que teria praticado relações sexuais com o caminhoneiro.
A reportagem preservou a identificação da vítima a pedido da família. Pois o homem era casado e a esposa estaria muito abalada com o ocorrido.

Fonte: Minas acontece