Um adolescente de 13 anos foi apreendido pela Polícia Militar de Andradas, neste domingo (20), depois de entrar em um sítio para tentar furtar um notebook. Com requintes de crueldade, o adolescente agrediu a filha dos donos da casa, uma jovem de 17 anos, que é aluna da mesma escola frequentada pelo agressor.
Segundo a polícia, o adolescente chegou ao sítio por volta das 6 da manhã de sexta-feira (18). A jovem estava sozinha e reconheceu o menino da escola. Ele então teria usado um canivete para ameaçar a vítima. De acordo com a PM, o agressor amarrou as mãos da estudante com fios e colocou papeis e panos dentro da boca dela. Depois, o adolescente cobriu a cabeça da vítima com uma sacola e a trancou no quarto. Em seguida, ele colocou fogo no cômodo ao lado e fugiu levando um notebook.
A menina foi socorrida por um vizinho que teria voltado em casa para buscar ferramentas e viu a fumaça. Ele conseguiu libertar a vítima, que teve apenas ferimentos leves. O estudante foi apreendido e o notebook recuperado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por Comentar!!
Volte Sempre...