Dois detentos fugiram do Presídio de Alfenas na segunda-feira (9), durante o período de trabalho na área externa da instituição. Mesmo com a escolta e agentes posicionados nas guaritas, a fuga somente foi notada na hora da contagem dos presos.
O fato foi informado à Polícia Militar por um dos agentes que participava da guarda dos detentos no lado de fora. De acordo com ele, Alex Ferreira Fontenele, de 27 anos, e José Sérgio Júnior, de 21 anos, possivelmente escaparam por um buraco encontrado no alambrado, nos fundos do Presídio.
José Sérgio Júnior (à direita) que praticou o crime contra o ex prefeito de Carvalhopolis e Alex Ferreira Fontenele possivelmente escaparam por um buraco encontrado no alambrado |
Há menos de um mês, no dia 14 de março, o detento Amauri Lopes de Carvalho fugiu pela manhã durante o trabalho na horta do Presídio. Horas depois, menores incendiaram um carro descaracterizado dos agentes penitenciários que participavam das buscas num matagal próximo à Avenida Dr. Lincoln Westin da Silveira, no Bairro Chapada.
Com o cabelo descolorido com água oxigenada e R$ 400 no bolso, Amauri acabou recapturado na tarde seguinte, no Bairro Morada do Sol, durante o patrulhamento de rotina da PM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por Comentar!!
Volte Sempre...