Todo efeito tem uma causa; todo efeito inteligente tem uma causa inteligente; a potência de uma causa está na razão da grandeza do efeito
terça-feira, 3 de julho de 2012
Assalto em Alfenas
Homens numa moto roubaram o malote da empresa de transporte urbano Alfetur em pleno trânsito da cidade na manhã desta segunda-feira, 2 de julho. Na ação os bandidos atiraram no veículo, por pouco não atingindo o condutor.
O fato ocorreu por volta de 9h30, ao lado da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais). O gerente da Alfetur, Cornélio Vilela Pereira, transitava no Golf prata pela Rua Leão de Faria, sentido Vila Betânia/Centro, quando ao passar no cruzamento da Rua Antonio passou a ser seguido por duas pessoas numa moto preta.
Já próximo a APAE um dos ladrões sinalizou para que encostasse o veículo que em seguida foi fechado pela moto. Antes da esquina da Rua Gabriel Monteiro da Silva o garupa deu um tiro, atingindo o pára-brisa do carro, na altura do volante. Ele desceu, exigiu que o malote fosse entregue e fez outro dispara, atingindo o vidro da porta traseira esquerda.
Depois de pegar o malote a dupla subiu na moto e fugiu sentido pela Gabriel Monteiro, rumo a Avenida Henrique Munhoz Garcia. Testemunhas contaram que na verdade foram ocupantes de duas motocicletas que cercaram o veículo, porém Cornélio disse se lembrar de apenas uma, na qual estava o bandido que atirou e pegou o malote.
Muito abalado o gerente da empresa contou que a ação foi muito rápida. Além dele um outro funcionário estava no carro, porém nenhum deles percebeu que era seguido. “Logo que passei a esquina eles vieram atrás, mandaram parar e atiraram. Pediram o malote e entreguei. Sempre saímos em dois para observar os retrovisores, mas nem deu tempo de notar nada”, relatou ele que ia ao banco fazer o pagamento de duplicatas. O fiscal Silvano da Silva, que estava no banco de passageiros, sofreu um pequeno ferimento no rosto provocado por um estilhaço do vidro.
Completando Cornélio contou que foi a segunda vez que foi vítima de assalto, sendo que nas duas ocasiões (a primeira ocorreu na sede da Alfetur) houve disparos de arma de fogo.
Logo após o assalto o local foi isolado pela Polícia Militar e um perito da Polícia Civil recolheu informações e provas para elaboração do laudo pericial.
Fonte: JORNAL DOS LAGOS
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por Comentar!!
Volte Sempre...