quinta-feira, 13 de junho de 2013

Mais um crime que choca a sociedade

Homem mata ex-sogro colocando fogo em Alfenas, e mata ex-namorada a facadas em Paraty, RJ





Segunda Vítima: Thayná
O genro e procurado pela Policia ROBERTO JOSÉ FREIRE, 23 anos, no último domingo (09/11) sequestrou na cidade de Três Corações, com a ajuda de um ou mais comparsas o sogro Antônio Carlos Bonfim, amarrou as mãos e na cidade de Alfenas jogou gasolina e ateou fogo, queimando 90% do corpo de Antônio que não resistiu e morreu no hospital. A suspeita da Polícia que o psicopata sequestrou o pai de TAYNÁ para descobrir o endereço em que a moça morava e por isso ateou fogo em seu Antônio que não aquentou e disse onde a filha estava em Paraty no estado do Rio de Janeiro.


Primeira vítima: Antônio Carlos Bonfim
Ainda consciente, antes de seu Antônio morrer ele avisou a Polícia que o assassino ROBERTO estava indo para Paraty, RJ matar a filha que já estava morando com outro homem.
A Polícia Mineira avisou a Polícia do Rio de Janeiro, mas como o autor ROBERTO tinha o endereço exato da vitima, chegou primeiro e nesta noite de segunda-feira (10) na cidade de Paraty, RJ, aguardou o momento em que o amasiado de Thayná chegou e o deferiu um golpe de faca. Quando a vitima Thayná chegou a sua residência ele a golpeou com duas facadas uma delas, atingindo a veia do pescoço e há matando na hora. O amasiado de Thayná foi socorrido com vida para o Hospital de Paraty Rio de Janeiro.


Autor de dois homícidios e uma tentativa, procurado pela Polícia dos estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Até o momento o assassino ROBERTO JOSÉ FREIRE não foi localizado. Denúncias podem ser feitas pelo telefone 190 ou 181.

Fonte: Minas Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar!!

Volte Sempre...