Uma fábrica de colchões e estofados ficou destruída após um incêndio em Elói Mendes. Segundo o Corpo de Bombeiros de Varginha, foram necessárias duas horas para controlar as chamas que atingiram o galpão da fábrica. Não havia nenhum trabalhador no momento do incêndio e ninguém ficou ferido.
Segundo o Corpo de Bombeiros, foi necessário quebrar as paredes do galpão para que os bombeiros pudessem entrar no local. Funcionários da fábrica e vizinhos atuaram como voluntários para ajudar a combater as chamas. Ainda segundo os bombeiros, 700 conjuntos de estofados e quatro mil colchões foram destruídos.De acordo com os bombeiros, não há informações sobre o que motivou o incêndio, mas a área que tem cerca de 600 metros quadrados foi completamente afetada e isolada. O teto do depósito foi atingido pelas chamas e desabou. O fogo atingiu também a rede elétrica e deixou todo o bairro sem energia durante duas horas. Três casas próximas ao galpão foram interditadas e nove pessoas ficaram desalojadas.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e deve comparecer ao local para avaliar as causas do incêndio e apurar se foi criminoso ou acidental. A fábrica de colchões atingida tem mais de 60 lojas no Sul de Minas.
Fonte: G1 Sul de Minas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por Comentar!!
Volte Sempre...