O acusado veio do Maranhão e, segundo a polícia, foi contratado para fazer o serviço
O maranhense APF, 27 anos, foi preso na madrugada desta quarta-feira, 17, suspeito de executar o assassinato do ex-prefeito de Carvalhópolis, José Irineu Rodrigues, morto à tiros na tarde do mesmo dia. Segundo o delegado Carlos Camargo, Alex Pereira Fontaneli, de 27 anos, foi contratado para executar José Irineu Rodrigues. O delegado não divulgou informações da investigação sobre quem teria sido o mandante do crime.
Ele saiu de São Luiz, no Maranhão, e veio para a região fazer o serviço. De acordo com as investigações, Pereira teria ligado no celular do ex-prefeito, que exercia a profissão de advogado, para contratar os seus serviços em uma ação trabalhista. Eles marcaram um encontro às margens da rodovia MG-453 para acertar o serviço.
Quando José Irineu Rodrigues chegou ao local marcado, o criminoso já o esperava ao lado de uma moto e usando um capacete. O homem foi até a porta do carro e disparou três tiros na cabeça de Rodrigues.
Nao foi a Policia Civil de Alfenas. O cara foi preso pela policia Militar de Turvolandia e a moto recuperada, juntamente com as vestimentas e o capacete.
ResponderExcluirValeu pela correção!!!!!
ResponderExcluir