Duas pessoas morreram e duas ficaram feridas após serem baleadas, na noite de quarta-feira (12), na MG-369, entre Campo Belo e Santana do Jacaré. De acordo com a Polícia Militar, um carro com oito pessoas seguia de Campo Belo para uma festa em Santana do Jacaré, quando foi cercado por quatro homens, cada um em uma moto, que abriram fogo contra o carro. Nayara Tobias Mendonça, de 20 anos, e Rafael da Silva, de 19 anos, morreram no local. Segundo a PM, todas as pessoas no veículo tinham envolvimento com tráfico de drogas.
Os PMs chegaram ao local depois de uma denúncia anônima e encontraram os feridos e mortos no carro, além de três das quatro motos abandonadas. A suspeita é que os criminosos fugiram pelo matagal. Ninguém foi preso.
Segundo a PM, Maicon Martins Basileu, de 25 anos, sofreu ferimentos leves e está em observação na Santa Casa de Campo Belo. Uma adolescente de 15 anos, que foi ferida no pescoço e no rosto, está no pronto atendimento e aguarda transferência. Ela está estável e não é possível dizer se corre risco de morte ou não.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por Comentar!!
Volte Sempre...