A Polícia Civil acredita que o duplo homicídio que aconteceu na quarta-feira (12) em Campo Belo, pode ter sido por vingança. Os dois jovens que morreram teriam envolvimento com a morte de outro rapaz, supostamente ligado ao tráfico.
As oito pessoas que estavam no carro, que foi perseguido por três homens em motocicletas, voltavam de uma festa em Santana no Jacaré. O veículo foi cercado em um trecho da LMG-369. Cinco pessoas foram baleadas. Nayara Tobias Mendonça, de 20 anos e Rafael da Silva, de 19, morreram.
Os assassinos abandonaram as motos às margens da rodovia, a dois quilômetros do local do crime. Segundo a polícia, a hipótese mais provável é que o duplo homicídio esteja relacionado com a morte de Fernando Henrique do Nascimento, de 19 anos, morto na última sexta-feira (7). Familiares dos dois jovens que morreram nesta quarta disseram que sabiam que os jovens tinham envolvimento com o tráfico e que eles vinham sendo ameaçados há algum tempo.
Outros dois jovens, que também foram baleados, continuam internados. Maicon Martins Basileu, de 25 anos está na Santa Casa de Campo Belo. Já uma adolescente de 15 anos, foi transferida para o Hospital São João de Deus, em Divinópolis (MG). Ela não corre risco de morte. A quinta vítima, ferida de raspão, é uma menor de 13 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por Comentar!!
Volte Sempre...