sábado, 24 de novembro de 2012

Indi assina protocolos de intenções com 5 empresas no Sul de MG


O Instituto de Desenvolvimento Integrado (Indi) de Minas Gerais, órgão vinculado à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, assinou nesta quarta-feira (21) novos protocolos de intenções com cinco empresas que devem ampliar e se instalar na região. Cerca de 900 novos postos de trabalho serão gerados.
A empresa italiana Alfagoma Ltda, vai instalar em Guaranésia a primeira unidade na América do Sul. A nova empresa deve gerar cerca de 130 empregos e produzir 70 toneladas de tubos de aço por ano. A implantação deve ser no ano que vem.
A Dox Indústria e Comércio de Metais vai instalar uma unidade na região, mas ainda não definiu o município. A empresa deve concluir o projeto até 2015, gerando 95 empregos e produzindo cerca de 27 toneladas por ano de metais ferrosos e siderúrgicos.
Já a União Química Farmacêutica deve investir R$ 12 milhões na expansão da unidade de Pouso Alegre, onde produz medicamentos. O novo projeto deve gerar mais 45 empregos e vai funcionar como uma central de distribuição da empresa.
As Lojas Edmil, que tem sede em Elói Mendes (MG), deve ampliar as atividades com a implantação do comércio pela internet. O novo projeto deve começar em 2013 e vai gerar 150 empregos.
A empresa Isacam está implantando em Extrema (MG) a primeira unidade para fabricação de equipamentos de segurança eletrônica, como câmeras e receptores de vídeos. A produção deve começar em 2013 e vai gerar 35 empregos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar!!

Volte Sempre...