O fim de semana foi violento nas estradas do Sul de Minas. Sete pessoas morreram só no domingo (19) em acidentes. Três deles envolveram motos. Em Campanha, na BR-267, um empresário morreu depois de perder o controle em uma curva e cair em um barranco de mais de 10 metros de altura. José Velter, de 51 anos, proprietário de uma loja de informática em Varginha, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Na hora do acidente ele estava sozinho na moto.
Em outro acidente de moto, na MGT-146, em Muzambinho, uma mulher que estava na garupa da moto morreu depois que a motociclista bateu em um carro. Marina Santa Ferreira, de 42 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Outras seis pessoas ficaram feridas neste acidente, já que após o choque, o motorista do carro perdeu o controle do veículo e capotou.
Na saída de Três Corações para São Tomé das Letras, uma idosa de 68 anos morreu depois de ser atropelada por uma moto. Terezinha Lemes Pereira, de 68 anos, foi atingida pela motocicleta quando tentava atravessar uma rua.
Na BR-459, em Congonhal, um motorista de 36 anos morreu depois que dois carros bateram de frente. Júlio César Moreira Marchetti não resistiu aos ferimentos.
3 mortes
No acidente mais grave, na madrugada de domingo (19), três jovens morreram depois que o carro em que eles estavam saiu da pista em uma curva e capotou. As três vítimas, o motorista Jonas Luiz Fonseca Silva, de 23 anos e outros dois menores de 16, não usavam cinto de segurança e foram arremessados para fora do carro. Os jovens moravam em Três Corações e Voltavam de uma festa em Cambuquira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por Comentar!!
Volte Sempre...