Machado/MG (19/06/2011) autor joga motocicleta contra viatura policial e acaba preso por direção perigosa.
Por volta das 17h30min, durante patrulhamento pela Praça Antonio Carlos, o Soldado da Polícia Militar R. C. S. T., na condução da motocicleta da Polícia Militar de prefixo 17595, deparou com o autor M. L. D.,18 anos, realizando manobras perigosas em uma motocicleta Honda/NXR150 Bros ESD, cor vermelha, placa HBO-9841-Carvalhópolis/MG. O militar deu ordem de parada ao autor que não obedeceu e empreendeu fuga, sendo acompanhado visualmente pelo militar.
O militar solicitou apoio via radio, na tentativa de interceptar a motocicleta. Na Rua Alameda dos Eucaliptos, os militares em apoio depararam com a motocicleta que era conduzida pelo Soldado caída ao solo e o militar também caído sentindo dores na perna.
Segundo o militar no momento em que se aproximou da motocicleta, que era conduzida pelo autor, esta fez uma manobra arriscada (fechando-o), fazendo com que o militar caísse.
Quando os militares realizavam o socorro ao Soldado, o autor retornou para o local e jogou a motocicleta para cima dos militares, motivo pelo qual foi efetuado um disparo de arma de fogo, com a pistola da carga da PMMG PT.40 EKA 07324, que estava na posse do Soldado Alisson. No entanto não atingiu o autor e nem causou danos materiais ou lesivos aos pedestres.
O autor evadiu novamente tomando sentido a Avenida Gustavo Carneiro Dias, sendo acompanhado pelos militares e demais viaturas do turno, conseguindo assim interceptar o autor.
No momento da sua prisão, o autor resistiu desferindo golpes com o capacete e chutes contra os militares, que tiveram de utilizar técnicas de controle de contato para dominá-lo.
O Comandante da companhia de Polícia Militar compareceu ao local e acompanhou o desenrolar da ocorrência.
O autor foi preso em flagrante delito e conduzido para a Delegacia. A motocicleta foi apreendida e removida ao pátio credenciado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por Comentar!!
Volte Sempre...