A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de matar e roubar um carro e cerca de R$ 3mil de um parente. O crime aconteceu durante na madrugada deste sábado (01 de julho), em um sitio (próximo ao bar do Ataíde) na zona rural de Alfenas.
José Orlando Flausino, 67 anos, foi morto com golpes na cabeça, possivelmente, feito por um martelo. O corpo foi jogado na Ponte das Amoras pelo suspeito e retirado pelo Corpo de Bombeiros no inicio da tarde deste sábado.
José Orlando residia sozinho e teria recebido cerca de R$ 3mil na venda de sacas de milho. A quantia teria despertado a cobiça do suposto assassino, primo da vitima, e que estava residindo com ele há pouco mais de um mês.
Pela manhã, o irmão de José Orlando esteve no sítio e encontrou o local com marcas de sangue e a propriedade aberta, sem o carro da vítima, um Vw Fusca. A partir daí a polícia foi acionada e deu inicio a localização do suspeito.
José Orlando é conhecido em Alfenas por ter trabalhado, por muitos anos, na padaria Central. Ele é tio do GM Flausino. O corpo foi removido pela funerária municipal e encaminhado ao Hospital Universitário Alzira Velano.
O acusado Antonio Carlos de Souza completou 48 anos neste primeiro de julho. O rapaz reside no bairro Pinheirinho, mas estava na casa do primo há pouco mais de um mês ajudando na manutenção de uma lavoura de milho.
Ele foi detido na manhã de hoje depois de uma denuncia anônima informar que um homem, com as botas sujas de sangue, estava em um bar na beira da rodovia Br-491.
A PM foi até o local e prendeu Antônio Carlos, que negou ter matado para roubar. Disse que ele e o primo foram vitimas de bandidos que invadiram a propriedade rural para roubar e acabaram matando José Orlando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por Comentar!!
Volte Sempre...