Apenas um policial foi liberado até agora; ocupantes de veículo que se chocou com o carro da PM também estão internados
Apenas um dos três policiais que foram encaminhados para o hospital após um acidente na madrugada de domingo (10) na Avenida São José, em Varginha, já recebeu alta. Niélson Esquincalha, de 34 anos, foi liberado pelos médicos. Daniela Vilas Boas, de 29 anos, está no CTI do Hospital Humanitas, em Varginha. Dênis Dominguito, de 24 anos, segue em observação. Eles estavam no carro da Polícia Militar que foi atingido por uma Saveiro. No acidente morreu o soldado de 26 anos, Alex Mangiapelo.
Os três jovens que estavam na Saveiro, Bruno Ibrahim Doche de Castro, de 21 anos, Charles de Martins, de 22 anos e Breno Morais Fernandes, de 19 anos, também estão internados, mas não correm risco de morte. Foi paga uma fiança de R$ 5,4 mil. Segundo a Polícia Militar, eles se recusaram a fazer o teste do bafômetro.
A polícia aguarda agora que os jovens tenham alta do hospital para começar os depoimentos. Em mensagens deixadas no Portal EPTV.com, algumas pessoas que teriam visto o acidente, levantaram a hipótese de que o carro da Polícia Militar estivesse em perseguição a uma motociclieta e que não teria respeitado uma sinalização de "Pare". De acordo com o delegado Antônio Carlos Butinhon, da Polícia Civil, um inquérito foi instaurado para apurar as causas do acidente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por Comentar!!
Volte Sempre...