Criança segue internada em hospital, mas passa bem!!
A polícia ainda procura pela mãe do bebê que foi encontrado abandonado na madrugada de domingo (31) em Paraguaçu, no Sul de Minas. Segundo o hospital da cidade, onde a criança permanece internada, o estado de saúde do bebê, que está sendo chamado de Miguel, é bom. Segundo o diretor do hospital, Mário Cézar, a criança está bem de saúde e tem se mostrado uma criança tranquila. Ainda conforme o diretor, tudo indica que a criança tenha nascido em um local improvisado.Um inquérito policial já foi instaurado e segundo o delegado Kléber de Oliveira, as chances de se encontrar a mãe da criança são grandes, caso ela seja moradora de Paraguaçu. O Ministério Público já está no caso e afirma que o recém-nascido será encaminhado para adoção. A ajudante de cozinha que encontrou a criança na calçada da casa dela é mãe de quatro filhos e já demonstrou interesse em adotar o bebê. Mas nesses casos, a Justiça costuma encaminhar para as pessoas que estão na fila de adoção.
A polícia tem 30 dias para concluir o inquérito. Até agora nenhuma pista foi conseguida sobre a possível mãe do bebê. De acordo com o promotor de Justiça, no máximo em duas semanas a criança será entregue aos cuidados de uma família.
O caso
O bebê recém-nascido foi encontrado abandonado em uma avenida de Paraguaçu na madrugada de domingo (31). Segundo a Polícia Militar, o bebê estava sobre uma calçada na Avenida Glauco Prado Keite, no bairro Nova Paraguaçu, por volta de 2h30. A criança foi encontrada por uma ajudante de cozinha que chegava do trabalho e percebeu um pano enrolado no canto da calçada onde mora. Quando ela resolveu ver o que era, enxergou o pezinho da criança e ao abrir o embrulho viu que se tratava de um recém-nascido, ainda com o cordão umbilical.
A ajudante Creudes Santos Oliveira chamou a polícia e a criança foi socorrida por uma ambulância e levada ao Hospital São Francisco de Assis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por Comentar!!
Volte Sempre...