Fotos: Jornal Poço Fundo |
A moto ficou totalmente destruida |
Um grave acidente, na altura do Km 39 da MG 179 (Reta da Limeira), resultou na morte de uma pessoa na noite desta sexta-feira (27). Uma moto Yamaha XTZ, que seguia para Machado, bateu de frente com um GM Chevette que vinha para Poço Fundo, em plena reta. Elison José de Almeida (31 anos), condutor da motocicleta, morreu na hora.
O motorista do Chevette aparentemente não sofreu ferimentos sérios, e fugiu a pé do local. O dono do veículo, que ocupava o banco do carona e também não se feriu, optou por esperar a chegada da policia. Ele disse apenas que chovia na hora da batida, mas não soube explicar como aconteceu o choque e nem mesmo qual dos veículos teria entrado na contramão de direção. O corpo do motociclista foi lançado a cerca de 50 metros do local do impacto, e o carro ainda arrastou a moto por outros 50, parando no acostamento contrário ao sentido que seguia. A Yamaha ficou totalmente destruída. A Policia Militar de Machado preservou o local até a chegada da Policia Rodoviária Estadual, que registrou boletim de ocorrência sobre o fato, liberando em seguida o corpo de Elison e o que restou de sua moto. O carro foi apreendido e recolhido pela Auto Socorro Mapa.
O caso será repassado à Policia Civil.
Fonte: Jornal de Poço Fundo
o tal motorista acho que nao existe o propio dono do carro e quem dirigia e so dar um aperto que ele acaba entregando,alis diga se de passagem o tal anda tao bebedo que ate no banco do carona deveria ser proibido de andar em carro
ResponderExcluirÉ preciso apurar o caso porque houve uma morte, seja quem for além de alcolizado, nenhum dos dois tem carteira de motorista pelo que se sabe, isso é um absurdo, tem que ser julgado como crime doloso.
ResponderExcluira quetao habilitaçao e so mais agravante ate porque ter abilitaçao nao alivia a culpa de nimguem ainda mai a de um assassino bebado sem consciencia
ResponderExcluir