Nove pessoas, entre elas quatro crianças, ficaram feridas em um acidente na Rodovia MG-167, que liga Varginha a Três Pontas, na madrugada deste sábado (4). Segundo a Polícia Rodoviária, uma testemunha presenciou o suspeito em zigue-zague e realizando cavalo de pau na via minutos antes do acidente, que envolveu três veículos. Duas das vítimas ficaram gravemente feridas.
Segundo informações da polícia, o condutor de um dos carros atingidos, um Voyage, que seguia no sentido Varginha-Três Pontas, observou o motorista do Renault, antes do acidente, executando manobras proibidas de ultrapassagem e também andando em zigua-zague.
Na altura do quilômetro 33, o autor fez um cavalo de pau, invadiu a pista na contramão e atingiu uma Kombi, que bateu de frente com o Voyage. Neste momento, o condutor, que tinha ferimentos leves, abandonou o carro, e fugiu. Ele foi visto entrando em um veículo Vokswagen Crossfox prata.
As crianças, de 2, 8 e 10 anos de idade foram levadas com ferimentos leves para o Hospital Bom Pastor, de Varginha, assim como as outras quatro vítimas leves e as duas graves, uma de 31 anos e outra que não teve a idade informada pela polícia, já que estava inconsciente no momento do resgate.
O caso é investigado pela Polícia Civil de Três Pontas.
Fonte: EPTV
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por Comentar!!
Volte Sempre...