quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Suspeito de matar escrivão da Polícia Civil em tentativa de assalto é preso

A polícia prendeu no início da noite desta quarta-feira (25) um dos suspeitos de matar o escrivão da Polícia Civil Carlos Roberto de Carvalho Júnior, de 24 anos, durante uma tentativa de assalto em Machado. O homem, de 25 anos, foi detido no bairro Jardim das Oliveiras. Segundo o delegado regional de Alfenas, Celso Ávila, o suspeito confessou participação no crime.
Ainda de acordo com o delegado, a polícia ainda procura outros dois suspeitos que também teriam participação no crime. O escrivão morreu ao dar entrada na Santa Casa de Misericórdia da cidade após levar um tiro de pistola 380.
Escrivão é morto durante tentativa de assalto em Machado (Foto: Reprodução EPTV)Escrivão foi morto durante tentativa de assalto em Machado (Foto: Reprodução EPTV)
O crime
Segundo a polícia, Carlos Roberto de Carvalho Júnior estava na porta da casa dos pais dele no bairro Vila Centenário junto com um irmão, quando foi abordado por um homem mascarado, que tentava roubar a caminhonete da família. O escrivão se identificou como policial e antes de sacar a arma, o criminoso deu três disparos. Um deles atingiu o peito do escrivão. Outro tiro ainda atingiu de raspão a cabeça de um irmão do policial.
O escrivão iria completar um ano de trabalho na Polícia Civil de Machado em dezembro. A polícia utiliza imagens de câmeras de segurança da casa na investigação.

Fonte: G1 Sul de Minas

Um comentário:

  1. Uma tragédia, ninguém irá se conformar com a morte do Carlão...
    A Justiça tem que ser feita!

    ResponderExcluir

Obrigado por Comentar!!

Volte Sempre...