sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Após 1 mês, morte de Camila ainda é mistério em Bom Sucesso



A Polícia Civil ainda não conseguiu chegar a uma conclusão sobre o desaparecimento e morte da menina Camila Graziele dos Santos, de 5 anos. Há exatos 30 dias, a menina desaparecia após ir brincar na casa de um colega. Seis dias depois, no dia 22 de outubro, o corpo dela foi encontrado dentro de um saco às margens de um rio, a apenas 800 metros da casa onde morava. A menina foi morta com 12 facadas e ainda apresentava sinais de violência sexual.
A polícia ainda não conseguiu concluir quem pode ter cometido o crime. O delegado responsável pelas investigações, Emílio de Oliveira e Silva, disse que aguarda o resultado dos exames, que estão sendo feitos pelo Instituto de Criminalística em Belo Horizonte (MG). “São exames complexos, que levam tempo até ficarem prontos, mas que são minuciosos, para evitar erros. Por enquanto, tivemos apenas o resultado preliminar de um dos exames, mas não pudemos divulgar justamente para não incriminar erroneamente alguém ou sermos precipitados”, enfatiza.

Segundo ele, foram colhidas amostras de sangue e DNA da garota, bem como amostras de materiais e das vestes da criança que estiveram em contato com o agressor e também com a vítima. “Eu fui a Belo Horizonte na última semana para pedir agilidade nos resultados dos exames.
Tivemos resultados preliminares, mas que ainda não são suficientes para afirmarmos qualquer coisa”, comenta.
Ainda de acordo com o delegado, algumas pessoas estão sendo investigadas e uma mulher, que teria sido vista com Camila continua presa. “Um homem, que mantinha um relacionamento com esta mulher foi preso, mas liberado em seguida por falta de provas. Ele foi preso em Ijaci (MG) no mesmo dia que o corpo foi encontrado, mas conseguiu comprovar que estava em outro lugar no dia do desaparecimento da Camila. O que eu posso destacar é que as investigações prosseguem, mas temos que aguardar e trabalhar em silêncio. Estamos em um caso delicado, com várias pessoas envolvidas e temos que ter todo cuidado para não prejudicar o rumo das investigações”, explica o delegado.

O homem que chegou a ser preso e liberado já havia sido detido, anteriormente, pelo crime de “sedução de menor”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar!!

Volte Sempre...