terça-feira, 24 de maio de 2011

Dentista de POUSO ALEGRE morre após ser picado por marimbondo;

Um dentista de Pouso Alegre morreu depois de ser picado por um marimbondo em um hotel de Pocinhos do Rio Verde, município de Caldas, no Sul de Minas. Segundo a polícia, testemunhas disseram que José Lamartine Galvão de Campos, de 48 anos, foi picado pelo inseto e imediatamente sentiu tonturas e desmaiou. Lamartine foi levado para a Santa Casa de Caldas em choque anafilático, provocado pelo veneno do inseto. Médicos tentaram reanimar o dentista, mas ele não reagiu e morreu.
Segundo o médico que atendeu o dentista, o choque anafilático causa parada cardíaca e a perda de pressão arterial e respiração. Segundo amigos, o dentista era alérgico a picadas de insetos, mas estava sem o medicamento indicado. Na hora da picada, ele estava com a esposa e um casal de amigos olhando um hotel onde seria feito um retiro de casais de um movimento da Igreja Católica.
José Lamartine era casado e deixa três filhos. O corpo dele foi sepultado no final da manhã desta segunda-feira (23) no Cemitério Municipal de Pouso Alegre.

Fonte: http://eptv.globo.com/noticias/NOT,4,58,350518,Dentista+morre+apos+ser+picado+por+marimbondo.aspx

2 comentários:

Obrigado por Comentar!!

Volte Sempre...