sexta-feira, 22 de julho de 2011

Alfenense morre em acidente na MG - 184 em carro roubado;

Foi confirmada na tarde desta quinta-feira (21 de julho) a morte do alfenense Naycon Aparecido Batista, 19 anos, natural de Alfenas. O rapaz residia no bairro Vila Betânia e morreu em um acidente na manhã do dia (21 de julho) próximo ao município de Conceição da Aparecida.

Naycon estava em um VW Santana que havia sido roubado na madrugada da última quarta-feira (dia 20) em Alfenas. O carro capotou em uma curva da rodovia MG-184. O corpo de Naycon foi arremessado para fora do veículo. Dentro do automóvel foi encontrado um revólver calibre 38, com seis cartuchos deflagrados.

Naycon é suspeito de ter participado do roubo do Santana, ocorrido no bairro Vila Teixeir, na madrugada da última quarta. O dono do veículo foi rendido por dois homens na rua Alterosa. Os bandidos agiram com violência.

Eles espancaram e amarraram a vítima, que foi jogada de um barranco, as margens da Br-491. O dono do carro disse a polícia que foi agredido com coronhadas de revólver. Contou que, após os bandidos irem embora, tentou ajuda com motoristas, mas ninguém parava e só conseguiu ajuda em um motel.
Naycon morreu em um carro roubado
Além deste roubo, Naycon é suspeito de ter participado de uma tentativa de homicídio na rua Antonio Jacinto Ferreira, bairro Acampamento, na cidade de Carmo do Rio Claro. O crime aconteceu por volta das 21h30min da última quarta-feira - dia do roubo do carro.

Anderson Antônio Leandro estava na rua e levou três tiros. Ele está internado na Santa Casa de Passos em estado grave. Segundo testemunhas, Anderson foi baleado por pessoas que estavam em um carro com as mesmas características do Santana roubado.

Segundo a Polícia Rodoviária de Passos, o motorista que dirigia o VW perdeu o controle do carro, saiu da pista e capotou. A polícia suspeita que outros dois homens participaram dos crimes e também estavam no carro. Eles teriam fugido após o acidente que vitimou Naycon.

Naycon era conhecido no meio policial. Em dezembro de 2010 ele foi preso pela Polícia Militar acusado de roubar um supermercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar!!

Volte Sempre...