quarta-feira, 27 de julho de 2011

Operação apreende medicamentos sem nota fiscal em galpão;

Remédios, de amostra grátis, pertencem a entidade e seriam distribuídos para pessoas carentes;

Medicamentos sem nota fiscal foram encontrados nesta terça-feira (26) em um galpão durante uma operação da Polícia Civil, Receita Estadual e Vigilância Sanitária em Caxambu, no sul de Minas. Todo o material foi apreendido. Os medicamentos pertencem à Associação Beneficente Padre José Melo, de São Paulo.
De acordo com a diretoria da associação, os medicamentos foram doados por entidades e laboratórios de São Paulo para serem distribuídos de graça para pessoas carentes. Segundo a associação, a entidade tem todos os termos de doação.
De acordo com a Polícia Civil, um inquérito foi instaurado para apurar as irregularidades encontradas. Segundo o delegado Marco Aurélio Chauki Piovesan, o galpão onde o medicamento estava guardado não tinha alvará de funcionamento. Paulo Pazotti, autoridade sanitária da Gerência Regional de Saúde em Varginha, afirmou que foi aberto um processo administrativo sanitário para apurar a origem do material, que vai ser transferido para um galpão da Prefeitura de Caxambu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar!!

Volte Sempre...