sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Muzambinho - Ex-aluno é baleado em escola após disparar flecha em policial

Um homem foi baleado por um policial após atirar com um arco e flecha contra o militar na noite de quinta-feira (1º), no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas, em Muzambinho.



Segundo a Polícia Militar, os alunos desconfiaram de José Lúcio Pereira Filho, de 39 anos, que estava com arco e flechas nas costas, colete e coturnos usados por policiais e decidiram acionar a PM. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito, conhecido como "Rambo", é ex-aluno da instituição e estava escondido entre árvores, quando lançou uma flecha na direção dos policiais, que acertaram um tiro no joelho dele. Com ele foram apreendidos um alicate, dois celulares, quatro facas, seis dardos e uma balestra (arma com a aparência de uma espingarda, com um arco de flechas acoplado no lado oposto da coronha. Acionada por gatilho, ela dispara dardos similares a flechas, porém mais curtos).
O suspeito está internado na Santa Casa da cidade sob escolta policial e será encaminhado para a delegacia assim que receber alta. Segundo a direção do hospital, Pereira Filho perdeu muito sangue e será operado para retirada do projétil, mas o quadro de saúde dele é considerado estável.
Nenhum policial ficou ferido. A polícia informou que o suspeito fez treinamento de guerrilha e já havia sido preso por envolvimento em furtos e danos materiais ao Instituto. O boletim de ocorrência foi registrado como tentativa de homicídio.

Arma (Besta) com mira telescópica de precisão

Outros crimes
Segundo a polícia, o homem também é suspeito de ter cometido outros crimes no mesmo instituto de educação, como o furto de objetos e ameaças a alunos. Em 2005, ele foi preso após acampar no insituto e ser denunciado por roubos no local, informou a polícia.
 
Fonte: EPTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar!!

Volte Sempre...