quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Homem morre baleado por policial militar em Carmo do Rio Claro no Sul de Minas

Um homem morreu após ser baleado pela Polícia Militar em um posto de combustíveis durante a madrugada desta quarta-feira (1º) em Carmo do Rio Claro. Segundo a polícia, ele foi atingido por um tiro e morreu na hora. O homem ainda não foi identificado, mas segundo a PM, ele é suspeito de ter participado do furto de um carro na segunda-feira (30), em Passos.

O carro foi visto dentro de um posto de combustíveis que fica há cinco quilômetros do Centro de Carmo do Rio Claro e os militares reconheceram o veículo. Quatro pessoas estavam dentro do carro e de acordo com a versão da PM, eles se preparavam para atirar. Ainda conforme a polícia, quando o militar percebeu a ação, atirou contra o homem.

Outros três ocupantes do carro fugiram a pé por um matagal próximo ao posto.

No carro, a polícia encontrou uma pistola 380 semi-automática, um revólver calibre 38, uma banana de dinamite e um pé de cabra. A Polícia Militar suspeita que os homens iriam assaltar algum caixa eletrônico.
Policiais militares das cidades de Conceição Aparecida (MG), Passos (MG) e Pinhuí (MG) estão na cidade a procura dos três homens, que continuam foragidos. O corpo do rapaz atingido ainda não foi identificado.

 Fonte:G1 Sul de Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar!!

Volte Sempre...