terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Quatro sul-mineiros estavam na boate Kiss, onde 231 pessoas morreram durante o incêndio


Quatro sul-mineiros estavam na boate Kiss, onde 231 pessoas morreram durante o incêndio, no domingo, mas, para alívio das famílias, todos eles sobreviveram à tragédia. O caso que ainda preocupava na tarde da última segunda-feira (28) era o de Ludmila Barati Mendonça, 27 anos, casada com o dentista Lucas Veiga, 28 anos. Ambos são da cidade de Nepomuceno, no Sul de Minas.

Os pais de Ludmila, Joaquim e Lázara Mendonça, e uma irmã dela, viajaram na última segunda-feira (28) para Santa Maria para acompanhar de perto a filha, que estaria internada na UTI do hospital. De acordo com familiares, Ludmila passou por exames devido ao fato de ter inalado fumaça. O marido Lucas está bem.

Outro mineiro de Nepomuceno que estava no local é o dentista Alisson Prado de Menezes, 26 anos, filho do também dentista João Tito Menezes Neto. Ele recebeu a notícia pelo próprio filho. “Ele ligou e nos contou, mas nos disse que estava bem. A partir daí passamos a acompanhar o noticiário pela TV e só então entendemos a gravidade da tragédia” diz o pai.

Alisson mora em Uruguaiana, onde trabalha, e havia ido à Santa Maria a passeio. Ele então acompanhou o casal Lucas e Ludmila à Kiss.

João Tito se diz feliz pelo fato de o filho estar bem. “Mas não há como não nos comovermos pelos outros pais e por tantos jovens vitimados. Estamos orando por todos eles, principalmente pela melhora de Ludmila, que também é daqui.”

O outro da região é Túlio Gustavo Magalhães Fernandes, natural de Machado e que estuda Odontologia em Varginha. Ele fazia estágio em Santa Maria aproveitando as férias. A mãe, Marlúcia , recebeu a noticia por um amigo.
Intoxicação pulmonar

Fonte: Hoje em Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar!!

Volte Sempre...