terça-feira, 27 de agosto de 2013

Monza recebe chuva de balas na Avenida Ricardo Anoni Filho



No dia 27/08/2013, por volta da 01:00h da madrugada, a Policia Militar quando fazia o policiamento na 99º festa de São Benedito, foi solicitada pelas vitimas D. H. M. e M. A. R., relatando que haviam sido alvejadas por vários disparos de arma de fogo, quando transitavam com o veiculo GM MONZA, COR AZUL, PLACA GKR9630 DE MACHADO/MG, pela AVENIDA RICARDO ANONI FILHO, próximo a BAR DO CLEITAO, na VILA DO CEU, sendo que no local foram encontrados 08 cartuchos deflagrados de pistola 380” e 02 projétil.
As vitimas relataram que fugiram dos autores pela Avenida RICARDO ANONI FILHO indo ate a PRAÇA DE SÃO BENEDITO, pois ali estavam os policiais e que no trajeto bateram o veiculo em (possivelmente) uma caçamba de lixo, vindo a causar danos no para choque dianteiro e farol lado esquerdo.
No veiculo foram anotados aproximadamente 10 perfurações por disparos de arma de fogo.
As vitimas não conseguiram ver quem seriam os autores dos disparos, ou não quiseram dizer.
De imediato foram socorridos pelo SERVIÇO DE AMBULÂNCIA DO PRONTO ATENDIMENTO MEDICO ATE O PRONTO SOCORRO MUNICIPAL, onde foram atendidas pelo medico plantonista, que constatou dois ferimentos causados por arma de fogo na vitima DOUGLAS, um dos tiros atingiu a região torácica e saiu na axila e outro no braço direito; a vitima MAGNO sofreu um disparo de arma de fogo nas costas, na altura da lombar ficando em observação para procedimentos médicos.
Quando a PM estava próximo ao veiculo envolvido na ocorrência policial, compareceu o proprietário LUCAS LUIZ PAULA DA SILVA, relatando que devido à prisão de D. na parte da tarde do dia 26/08/2013, referente DIREÇÃO PERIGOSA DE VEICULO, (tendo na ocasião da ocorrência, D. saído correndo portando uma arma de fogo, que não foi localizada pela PM), foi ate a cidade de Alfenas para buscá-lo na Delegacia de Policia e que quando chegou à cidade de Machado, emprestou o veiculo para D. ir em casa tomar banho. Que não mais viu D. ate aquele momento. Diante deste fato, foi apreendida a carteira de habilitação de LUCAS, por entregar à direção a pessoa não habilitada, sendo lavradas 02 multas de transito.
A Policia esta colhendo dados que possam levar aos possíveis autores uma vez que as vitimas preferiram não dizer quem são os autores dos disparos.


Fonte:  Gelson Fariaspublicou emPLANTÃO POLICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar!!

Volte Sempre...