domingo, 11 de agosto de 2013

Suspeitos simulam operação policial e tentam assaltar instituto federal

Criminosos tentaram assaltar o campus do Instituto Federal em Machado (IF Sul de Minas-MG) na madrugada deste sábado (10). Segundo a Polícia Militar, um grupo de homens em dois veículos seguiram até a guarita do instituto e pediram para entrar no local. Um deles se identificou como delegado e apresentou um distintivo, dizendo que estava no local para uma investigação.
A recepcionista desconfiou e ligou para a Polícia Militar, que negou saber de qualquer operação. Percebendo a suspeita, os criminosos fugiram. A polícia foi chamada e localizou um dos veículos próximo ao campus. O motorista de 38 anos, natural de Mossoró (RN), foi detido e levado para o Presídio de Alfenas (MG).
Logo depois, o segundo veículo foi encontrado abandonado em uma estrada vicinal próximo ao instituto. Dentro dela, haviam dois pés de cabra, um maçarico, um botijão de gás, além de outros materiais. Os ocupantes do carro não foram encontrados.
A polícia desconfia que os assaltantes iriam explodir o caixa eletrônico que fica dentro do campus. O material foi apreendido e a polícia continua à procura dos suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar!!

Volte Sempre...