Supostamente um assaltante, um homem foi baleado na manhã desta segunda-feira, 5 de dezembro, na região do Bairro Gaspar Lopes. Após o roubo ele teria furado o bloqueio da PM e investido contra integrantes de uma guarnição.
O assalto ocorreu por volta das 9h na empresa Vidrominas, localizada em Gaspar Lopes. Usando capacetes e toucas “ninja” dois homens armados entraram na empresa e mandaram todos deitarem no chão, anunciando o assalto. Em seguida foram ao escritório onde pegaram dinheiro, cheques (valores não informados) e chaves. Além de usar uma moto, os bandidos teriam a cobertura de ocupantes de um Fusca.
Uma testemunha da ação ligou para o 190 e a Polícia Militar deslocou viaturas para a região. Na estrada de terra que dá acesso à empresa Hiper Engenharia uma equipe da PM deparou com um motociclista e este não teria obedecido a ordem para parar. Ainda, de acordo com um militar, o condutor investiu contra a guarnição. Em reação, um dos policias atirou e atingiu o suspeito num dos braços e perna. Os próprios militares socorreram o rapaz, identificado como Douglas Leonardo de Oliveira, 30 anos (residente no Bairro Pinheirinho), e o levaram para o Hospital Universitário Alzira Velano.
Além da moto CG Titan preta, foram apreendidos um capacete, uma toca “ninja” preta, um cheque de R$ 700 do Banco Itaú, e peças de roupas que teriam sido reconhecidas por testemunhas como pertencentes a um dos assaltantes da Vidrominas. Os outros assaltantes conseguiram fugir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por Comentar!!
Volte Sempre...