Uma rixa entre dois grupos terminou em três assassinatos neste final de semana, no bairro Novo Horizonte, em Passos. Para vingar a morte de um colega, na noite de sábado (10), três adolescentes invadiram a casa do suposto assassino, na manhã deste domingo (11), e mataram duas pessoas.
O primeiro crime ocorreu por volta de 23h de sábado (10), na Avenida Juscelino Kubitschek. Segundo o delegado Marcos Pimenta, um adolescente identificado como Levi foi morto a tiros por comparsas de José Adão dos Santos, o Adãozinho, que foi assassinado pelo pai do adolescente em 18 de novembro.
Menos de oito horas depois, os amigos de Levi foram até a casa do suposto assassino, também no bairro Novo Horizonte, entraram pela janela e dispararam vários tiros, atingindo Giliardi dos Santos Martins, de 29 anos e Dênis Santos Martins, de 32 anos, irmãos do rapaz que eles acreditavam ter matado o adolescente.
O principal suspeito de ter disparado contra os dois irmãos é um menor de apenas 14 anos que, segundo informações do delegado Marcos Pimenta, responde por outros três assassinatos e saiu da detenção há 15 dias.
Além dele, dois adolescentes, um de 16 e outro de 17 anos, teriam participado da vingança pela morte de Levi. Todos terão a apreensão pedida na segunda-feira (12).
A apreensão de Levi havia sido pedida pelo delegado à Justiça, na quarta-feira (14), a apreensão de Levi, por suspeita de envolvimento em tráfico e homicídio, mas o menor foi liberado. “Falta comprometimento para a apreensão desses menores que, comprovadamente, estão envolvidos em vários crimes. Eles ficam detidos, no máximo, 45 dias”, afirmou.
Este ano, foram registrados 38 assassinatos em Passos, 18 deles no bairro Novo Horizonte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por Comentar!!
Volte Sempre...