Quinta-feira (30), a Polícia Militar foi acionada, via 190, e compareceu ao PRONTO SOCORRO MUNICIPAL, onde teria dado entrada uma criança de 12 anos com um perfuração na perna ocasionada por disparo de arma de fogo.
No P.S. E.A.J apresentava uma perfuração que transfixou a perna direita, aproximadamente um palmo acima do joelho, provenitente de diparo de arma de fogo.
Segundo a testemunha R.D.O., costureira, 24 anos, informou que passava pela Avenida RICARDO ANNONE FILHO, nº 271, CENTRO, quando avistou a criança sentada na calçada, chorando e com a mão tampando o ferimento na perna, momento em que prestou socorro levando-a para o hospital.
Segundo a vítima, transitava pelo local de bicicleta, quando ouviu um forte barulho e sentiu uma dor na perna e quando olhou verificou o ferimento, momento em que se sentou na calçada e começou a chorar, até que a testemunha o ajudou.
Os Policiais Militares foram até o local do fato, onde diligenciaram no sentido de esclarecer o ocorrido, contudo não encontraram nenhuma testemunha ou fato que pudesse elucidar os fatos. Sendo registrado o BO Nº 8467/2011 a Polícia Judiciária para providências decorrentes.
Fonte: PMMG
Fonte: PMMG
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por Comentar!!
Volte Sempre...