terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Confusão com humorista do Pânico em Pouso Alegre



Evandro Márcio dos Santos, também conhecido como Evandro Santo, e que ficou famoso no Programa Pânico na TV,  interpretando o personagem Christian Pior, se viu envolvido em uma grande confusão no último final de semana em Pouso Alegre. Contratado para participar de uma “balada” no Estádio do Mandú, no último sábado (26/11), o artista chegou a vir a Pouso Alegre, mas não compareceu ao local do evento. O assunto ganhou repercussão na internet e nesta segunda-feira, tanto Evandro como o organizador da festa, Maercio Barros, deram suas versões para o fato.

O QUE DISSE  EVANDRO
Pelo seu perfil no Twitter, como também em seu site oficial (ovulando.com.br), Evandro deu sua versão sobre o ocorrido. Ele afirma que teria sido contratado para ficar no evento por uma hora e chegou na cidade por volta das 2 horas da manhã. Teria tentado contato com o organizador por diversas vezes, sem resposta. Já no Hotel, ele teria aguardado por mais de uma hora. Durante este período o humorista chegou a tirar fotos no playground do hotel e postado as fotos no twitter com os dizeres “sozinho em Pouso Alegre”, “esperando o contratante…doido p uma champa”… Às 3:40, Evandro teria deixado o hotel  depois de ter esperado por mais de uma hora, sem nenhuma explicação ou comunicação dos organizadores. “Tenho todos os meus registros de ligação, de torpedo, (bendita tecnologia), eu reclamando no twitter..enfim. De qualquer maneira, Pouso Alegre, mil desculpas, mas depois de uma certa idade, falta de respeito e consideração viram pecados mortais pra gente. Beijos, mil desculpas e até a próxima! Conselhos: SMS, twitter, ligações, tudo isto, te ajuda a provar coisas, porque tá ali o horário, a data… Viva o natal, gente…” comentou.

O QUE DIZ O ORGANIZADOR
Procurado pela reportagem do JD o organizador da festa, Maercio Barros, não quis entrar em detalhes sobre a polêmica, mas afirmou que vai entrar como uma ação judicial contra Evandro para o ressarcimento do dinheiro do cache, que segundo ele foi pago integralmente e antecipado. O advogado, Dr. Luiz Henrique dos Reis, afirmou por telefone ao JD que o valor do cache e os detalhes do contrato não podem ser revelados, mas que todas as providências jurídicas serão tomadas para que seu cliente tenha o dinheiro devolvido. Maercio Barros também não revelou o número final do público pagante do evento.

CASO TEM REPERCUSSÃO EM TODO O BRASIL


A edição com a matéria da confusão de Evandro em Pouso Alegre teve repercussão em todo o Brasil. Em menos de 24 horas, a matéria no blog de redação do JD teve mais de 5 mil views.

Fonte: Jornal Diário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar!!

Volte Sempre...