terça-feira, 23 de outubro de 2012

Celular próximo a corpo de menina desaparecida em Bom Sucesso ajudou polícia a achar suspeito


Um celular deixado próximo ao local onde o corpo de Camila Graziele Vitoriano, de 5 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (22), em Bom Sucesso (MG), ajudou a polícia a fazer a prisão de um homem em Ijaci. Segundo o delegado responsável pelo caso, Emílio de Oliveira e Silva, o aparelho foi abandonado sem o chip.
“Ele teria ligado para a operadora de telefonia para desativar o chip, mas ainda aguardamos informações da operadora. Estamos trabalhando com sigilo para não atrapalhar as investigações”, conta.
De acordo com o delegado, o homem preso mora com a mulher de 25 anos, detida na semana passada suspeita de ter sido vista com Camila. Os suspeitos permanecem presos, mas negam envolvimento no crime. Eles devem permanecer detidos até a conclusão das investigações.
“Estamos verificando a situação e acompanhando os passos deles nos últimos dias, anteriores ao sumiço da criança. Há indícios do envolvimento deles, mas não podemos afirmar nada ainda”, informa.
Ainda segundo o delegado, a população de Bom Sucesso foi até a delegacia da cidade atrás dos suspeitos para linchá-los e por conta disso, o local onde eles permanecem detidos será mantido em sigilo.

Fonte: G1 Sul de Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar!!

Volte Sempre...