segunda-feira, 12 de março de 2012

Violência no trânsito, atropelamento em Pouso Alegre faz mais uma vítima


  Um guarda municipal de 31 anos atropelou dois adolescentes e matou um deles na madrugada deste domingo (11), em Pouso Alegre. Os jovens estavam em frente a uma casa de shows no bairro Jardim Olímpico. O adolescente Wallison Rodrigues, de 16 anos, morreu no local. A outra vítima, uma garota de 15 anos, foi encaminhada para o Hospital Samuel Libânio em estado grave. A menor está na UTI e corre risco de morte.
Segundo as informações da Polícia Militar, o motorista que não possui carteira de habilitação, fugiu do local sem prestar socorro. Ainda segundo a PM, testemunhas viram o guarda dirigindo em alta velocidade e com sinais de embriaguez.

Além de atropelar os menores, o motorista bateu em um carro que estava estacionado próximo ao local do atropelamento. Mais duas pessoas chegaram a ser atingidas pelo veículo e tiveram apenas arranhões.
O guarda municipal foi preso no bairro Costa Rios. Segundo a PM, ele estava muito alterado e agrediu os policiais. O suspeito ainda se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Pouso Alegre. O homem foi autuado pelo crime de homicídio doloso, quando há a intenção de matar.
A família do adolescente que morreu está indignada com o crime. O jovem era filho único. O avô José Benedito Rodrigues, disse que o rapaz saiu de casa falando que ficaria pouco tempo na festa. "Ele disse que ia sair e voltar rápido, ai aconteceu esta tragédia. Nestes momentos dá vontade de fazermos Justiça com as próprias mãos", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar!!

Volte Sempre...