quinta-feira, 8 de março de 2012

Partidos da base do governador se reúnem para discutir eleições municipais



Os partidos, que fazem parte da base aliada do governador Antonio Anastasia, se reuniram na segunda-feira (5/3), na sede do PSDB, para unir esforços em prol das eleições municipais. O senador Aécio Neves participou do encontro. Inicialmente, a estratégia contempla a unidade de candidaturas dos 50 municípios com mais de 50 mil eleitores.
Participaram da reunião presidentes e representantes dos partidos PP, PSDB, PR, DEM, PV, PSD, PTB e PPS. Para o secretário-geral do PSDB-MG, deputado estadual Carlos Mosconi, a base caminha em plena e total identidade política. “Percebemos o apoio irrestrito das legendas ao grande trabalho que vem sendo realizado pelo governador Antonio Anastasia. Também percebemos a naturalidade com que o senador Aécio Neves é colocado como o líder de oposição ao governo federal e como líder da base aliada do governo mineiro. Isso nos fortalece ainda mais para as eleições municipais”, declarou.
Otimismo. O senador Aécio Neves (PSDB) está otimista com as eleições deste ano. “Temos expectativas em cidades grandes como Betim, Contagem e Governador Valadares. Isso irá fortalecer a  política de Minas e consolidar o apoio ao governador Antonio Anastasia”, disse Aécio. Atualmente, o PSDB é representado em 827 cidades de Minas Gerais. Além dos 158 prefeitos tucanos, o partido também possui 141 vice-prefeitos e 1.032 vereadores.
De acordo com o secretário-geral deputado Carlos Mosconi, os aliados da base estadual consideram o PT e o PMDB como os adversários políticos dessa eleição, principalmente o PMDB, porque concorreu em Minas, no último pleito, com candidato próprio para governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar!!

Volte Sempre...