quarta-feira, 21 de março de 2012

Motociclista armados roubam malote no trânsito em Alfenas

A Polícia Militar está atrás de dois homens que realizaram um assalto no início da tarde desta terça-feira, 20 de março, na Praça Amália Engel (Estação). Armados com revólver, eles renderam o funcionário do Supermercado Alvorada e fugiram de moto levando um malote. 

Eram cerca de 13h quando os ocupantes de uma moto vermelha (tipo Honda CG ou Yamaha YBR) atravessaram em frente ao veículo do gerente, o obrigando a parar. Um dos assaltantes, com um revólver preto, se dirigiu ao lado do motorista mandando-o entregar o malote. Ambos usavam capacete. Acredita-se que o funcionário do supermercado, localizado na Rua José Constâncio da Silveira, se dirigia para um banco para fazer o depósito. Não foi informado o valor roubado. 

O fato ocorreu logo na saída do canteiro da esquina da Avenida Lincoln Westin da Silveira com a Rua Gaspar Lopes, em momento de grande trânsito de veículos e pedestres. Logo em seguida equipes da Polícia Militar iniciaram o rastreamento, porém até o momento não conseguiram chegar até os suspeitos. 

Fonte: Jornal dos Lagos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar!!

Volte Sempre...