sexta-feira, 30 de março de 2012

Imprudência: o caminho sem volta nas estradas da região




Pegar as estradas da região há muito transformou-se num ato de incerteza extrema. Não dá para saber se ao final da viagem, o viajante retornará são e salvo para casa ou se, como tantos, será mais uma vítima dos índices de guerra ostentados pelas vias mal sinalizadas e exploradas
por motoristas imprudentes. A combinação letal fez 14 vítimas na região no último final de semana. Seis delas fatais.

Quatro pessoas ficaram feridas depois que um carro bateu de frente com uma carreta na tarde desta sexta-feira (23) na MG-290, em Pouso Alegre. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual(PRE), uma carreta ultrapassava em local proibido e bateu de frente com o carro de uma família que seguia sentido a Borda da Mata. Entre as vítimas uma criança de 4 anos, que felizmente sofreu apenas ferimentos leves.

Um homem de 47 anos foi levado para o hospital em estado grave. Outros dois ocupantes, de 33 e 24 anos, também sofreram apenas ferimentos leves. O condutor da carreta foi levado para a delegacia.
Morte
Um motorista morreu em um acidente na madrugada desta sexta-feira (23), na BR-459, no trevo de Pouso Alegre (MG). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem de 27 anos perdeu o controle do carro, saiu da pista e bateu em uma estrutura de concreto. Ele morreu no local. O veículo tinha placa da cidade de Aguaí-SP. A vítima que não teve o nome divulgado estava sozinha e o corpo foi trazido para o IML de Pouso Alegre.
Tragédia
As quatro pessoas feridas em um acidente que matou outras cinco neste sábado (24), no trevo de Fama, continuam internadas no Hospital Alzira Velano, de Alfenas. Uma jovem de 19 anos está na UTI em estado grave e corre risco de morte. Os outros três feri- dos, duas mulheres, uma de 23 anos e outra de 21, além de um homem de 26 estão internados em observação.
O acidente envolveu dois carros na BR-491 próximo a Alfenas. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente teria sido provocado por imprudência de um dos motoristas que aguardava no acostamento para pegar o trevo. Ele teria sido atingido por outro veículo que vinha sentido Paraguaçu. As vítimas fatais são Natália Mara Pereira Vilela, Caique Cleovani Elieser de Carvalho, de 24 anos, Gabriel Diniz Quirino, 33 anos, Arley Faria Costa, 36 anos e Daniela Cristina de Souza Borges, 18 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar!!

Volte Sempre...