quinta-feira, 8 de março de 2012

Shopping Poços de Caldas realiza eventos em homenagem ao mês da mulher


O Shopping Poços de Caldas criou uma programação especial em homenagem as mulheres que  envolvem Música ao Vivo, Espaço de Maquiagem, Espaço de Moda, Exposição de Arranjos Florais, Espaço Saúde e uma promoção exclusiva ao público feminino.
Conheça a programação do evento.


ESPAÇO O BOTICÁRIO.
Um lounge será montado no corredor principal do Shopping Poços de Caldas onde as clientes serão maquiadas com produtos da marca. O espaço é todo decorado para recepcionar com muito conforto e carinho todas as mulheres que desejarem participar da ação. O Espaço O BOTICÁRIO vai de 8 a 14 de março, das 16 às 21 horas. No domingo, dia 11 de março, a ação tem horário diferenciado, das 14 às 19 horas.
ESPAÇO MARISA
A Marisa estará recebendo as clientes do Shopping Poços de Caldas em um estande montado próximo a entrada 2. No local as mulheres poderão conferir as últimas tendências da moda Marisa e receber dicas de looks. Também receberão presentes da Marisa. O evento acontecerá de 8 a 11 e 15 a 18 de março, das 10 às 22 horas.
EXPOSIÇÃO DE ARRANJOS FLORAIS

O Shopping Poços de Caldas, em parceria com a Floricultura Flor de Lotus, realizam a 1ª Exposição de Arranjos Florais do centro de compras. Um local tematizado foi montado no corredor 2 da C&A onde o público presente poderá conferir a beleza dos arranjos bem como o talento criativo da Floricultura Flor de Lotus.  A Exposição acontece de 8 a 18 de março, das 10 às 22 horas.
PROMOÇÃO DO JANTAR PARA O CINEMA
Está é uma promoção exclusiva para mulheres. Toda mulher, ganha de presente do Shopping Poços de Caldas, um ingresso para o Cinema Centerplex, a cada R$60,00 consumidos na praça de alimentação.  Estão ação é válida somente para o dia 8 de março, das 18 às 22 horas. Um ponto de troca será montado próximo a praça de alimentação onde as clientes poderão trocar suas notas pelos ingressos. Cada cliente poderá trocar 2 ingressos. Consultas ao regulamento poderão ser feitas no site www.pocosdecaldasshopping.com.br, no link eventos.
MÚSICA AO VIVO.
No dia 8 de março, além da promoção, as mulheres poderão prestigiar a apresentação da cantora Nathália Diniz na Praça da Alimentação. O evento terá início das 19 horas.
O Shopping Poços de Caldas está localizado a Avenida Silvio Monteiro dos Santos, 180, em Poços de Caldas. Os interessados em saber mais sobre os eventos podem acessar o site www.pocosdecaldasshopping ou entrar em contato através do telefone 35 36974000. O Shopping Poços de Caldas é um dos 28 empreendimentos administrados pela AD Shopping. Está localizado na Avenida Silvio Monteiro dos Santos, 180, na cidade de Poços de Caldas, Minas Gerais.
Sobre a AD Shopping - A AD Shopping é a maior administradora independente de Shopping Centers do País e está presente em todas as regiões - Sul, Sudeste, Nordeste, Norte e Centro Oeste. Com 20 anos de experiência, tem como foco estratégico, planejamento e comercialização na gestão de shopping centers, viabilizando empreendimentos de maneira a torna-los rentáveis e bem conceituados perante o mercado. Para tanto a administradora utiliza o know-how de uma equipe totalmente afinada com o varejo, sem qualquer vínculo com grupos empresariais ou de incorporadores.  Com o foco em resultados positivos, em ações estruturadas a partir de pesquisas aprofundadas, na obediência aos critérios éticos, mercadológicos, jurídicos e de segurança para todos os envolvidos. É nisto que a AD Shopping se baseia: na satisfação plena de empreendedores e lojistas a partir de passos conscientes e resultados otimizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar!!

Volte Sempre...