quinta-feira, 12 de abril de 2012

Homem contratado para matar o advogado e ex-prefeito de Carvalhópolis foge da cadeia de Alfenas

Duas fugas durante o horário de trabalho na área externa só foram percebidas no momento da contagem dos detentos.

Dois detentos fugiram do Presídio de Alfenas na segunda-feira (9), durante o período de trabalho na área externa da instituição. Mesmo com a escolta e agentes posicionados nas guaritas, a fuga somente foi notada na hora da contagem dos presos.

O fato foi informado à Polícia Militar por um dos agentes que participava da guarda dos detentos no lado de fora. De acordo com ele, Alex Ferreira Fontenele, de 27 anos, e José Sérgio Júnior, de 21 anos, possivelmente escaparam por um buraco encontrado no alambrado, nos fundos do Presídio.

José Sérgio Júnior (à direita) que praticou o crime contra o ex prefeito de Carvalhopolis e Alex Ferreira Fontenele possivelmente
escaparam por um buraco encontrado no alambrado
 Polícia Militar e agentes penitenciários realizaram um rastreamento, mas os fugitivos não foram mais vistos. O Boletim de Ocorrência foi enviado à Polícia Civil para ser investigado. Equipes do patrulhamento da PM também estão com informações das características, além de fotos dos suspeitos.

Há menos de um mês, no dia 14 de março, o detento Amauri Lopes de Carvalho fugiu pela manhã durante o trabalho na horta do Presídio. Horas depois, menores incendiaram um carro descaracterizado dos agentes penitenciários que participavam das buscas num matagal próximo à Avenida Dr. Lincoln Westin da Silveira, no Bairro Chapada.

Com o cabelo descolorido com água oxigenada e R$ 400 no bolso, Amauri acabou recapturado na tarde seguinte, no Bairro Morada do Sol, durante o patrulhamento de rotina da PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar!!

Volte Sempre...