domingo, 15 de abril de 2012

PM e esposa, raptada por ele, são encontrados mortos

O sequestro de Adicéia dos Reis, de 32 anos, terminou de forma trágica. Raptada pelo ex-marido, o cabo da Polícia Militar, Marlúcio Ferreira Migiorini. Os corpos do casal foram encontrados em um cafezal de Boa Esperança na noite desta sexta-feira (13) pelo dono da fazenda. De acordo com a PM, os corpos dentro do carro do policial com perfurações na cabeça. A polícia acredita que o cabo atirou na ex-mulher e, em seguida, se matou.

Pelo estado em que os corpos foram encontrados, a PM suspeita que o crime tenha ocorrido momentos após o rapto, durante o período da manhã. O casal não morava mais junto desde o ano passado. Eles deixam dois filhos, de 14 e 12 anos, que ficam agora sob os cuidados dos avós materno e paterno.

O advogado de Marlúcio, Antônio Roberto Rezende, informou que o casal já havia feito a separação de corpos e aguardava uma audiência para uma tentativa de conciliação. A advogada de Adicéia, Raquel Piconez Vieira Gomes Oliveira, relatou que as ameaças sofridas pela vítima eram constantes e que ela já havia aconselhado a mulher a sair da cidade, pois ela havia sido ameaçada de morte durante a semana pelo policial. A advogada ainda afirmou que o cabo fazia uso constante de bebida alcoólica.

A OAB de Boa Esperança e a Polícia Civil têm entendimentos diferentes se o caso seria tratado como sequestro ou rapto. Para a Ordem dos Advogados do Brasil, se tratou de sequestro, já que o policial não tem mais nenhuma relação familiar com a mulher. A Polícia Civil ainda não divulgou como o caso será tratado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar!!

Volte Sempre...