quinta-feira, 19 de abril de 2012

Mulher é suspeita de planejar venda de bebê em Poços de Caldas, MG


Uma mulher de 32 anos é suspeita de planejar a venda da filha, recém-nascida, em Poços de Caldas. A denúncia da suposta venda chegou de forma anônima, mas a mãe já é conhecida pelo Conselho Tutelar e pela Justiça. Como já havia a suspeita, os hospitais da cidade foram informados que ela não poderia sair depois do parto com a criança e a mulher foi ter o bebê no Estado de São Paulo, na sexta-feira (13).
O que mais chamou a atenção da polícia é que três pessoas, que não eram parentes da mulher, acompanhavam ela em um hospital de São Sebastião da Grama (SP), a quase 100 quilômetros de Poços de Caldas. Ao dar entrada no hospital, ela informou um nome falso. O diretor da Santa Casa de São Sebastião da Grama informou que a paciente foi atendida sem apresentar qualquer documento porque o caso se tratava de uma emergência.
A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso. Todas as testemunhas já prestaram depoimento sobre o caso, mas a polícia ainda não divulga detalhes. No hospital, a informação é de que após o parto, a mulher fez uma laqueadura, que é um procedimento que impede a gravidez em definitivo. A cirurgia custou R$ 3 mil e foi paga à vista. O delegado Ivan Vôlers, de São Sebastião da Grama, solicitou ao hospital que encaminhe à Polícia Civil um relatório com todos os procedimentos realizados durante o período em que a mulher esteve internada.
O bebê foi levado para Poços de Caldas pelas conselheiras tutelares e levado para um abrigo onde vai permanecer até a decisão da Justiça. Segundo o Conselho Tutelar, um documento expedido pelo juiz Eduardo Lavinas Jardim, em março deste ano, determinava que a mãe não saísse do hospital com a criança. Por telefone, o juiz disse que o caso corre em segredo de justiça.

Fonte: EPTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar!!

Volte Sempre...