quinta-feira, 12 de abril de 2012

Motorista sai ileso de capotagem na BR-491

Um homem escapou sem ferimentos de um acidente na BR-491, nas proximidades da Pousada do Porto, na tarde desta quinta-feira. Ele foi resgatado por um familiar que o levou para ser examinado no hospital.

Sozinho em um GM Astra prata (HJP-7233, Alterosa/MG), o condutor seguia no sentido Alfenas/Areado quando por volta das 13h perdeu o controle da direção na altura do km 157, supostamente por um problema mecânico. “Ele disse que o volante na virou e para não bater em um caminhão que vinha no sentido contrário jogou o carro para o acostamento, onde capotou”, informou um patrulheiro da Polícia Militar Rodoviária (PMR) que atendia a ocorrência.

No momento da chegada das equipes da PMR e do Corpo de Bombeiros, o condutor identificado como Cristiano Ribeiro de Lima, residente em Alterosa, estava andando e “sem nenhuma arranhão”. O próprio pai o conduziu até um hospital de Alfenas apenas para uma checagem médica. Cerca de 20 metros antes do lugar onde o carro parou, totalmente destruído, um sinal de freada ficou marcado na pista.

Completando, o patrulheiro rodoviário informou que a remoção do veículo aconteceria ainda a tarde por um guincho a serviço da seguradora, acionada pelo proprietário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar!!

Volte Sempre...