sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

O trânsito continua fazendo vítimas em nossa região

Um acidente no final da tarde desta quinta-feira, dia 02, deixou três pessoas mortas. A colisão envolveu três veículos e aconteceu na Br-491, próximo a cidade de Areado.



A “batida” foi provocada pelo motorista de um VW Logus. Ailton de Oliveira Melo, 38 anos, dirigia o carro sem habilitação. Ele fez uma ultrapassagem em local proibido e atingiu um caminhão de frente. O rapaz era natural de Monte Belo e morreu no local.



Vanildo Francisco Machado, 38 anos, estava no banco do passageiro do Logus e também morreu. Ele era natural de Areado.



De acordo com testemunhas, em depoimento, os dois homens estavam consumindo bebidas alcoólicas, minutos antes do acidente, em um restaurante na beira da rodovia.



O motorista do caminhão atingido, José Franco, 54 anos, teve ferimentos leves. Flavio Mendes Vilela, 66 anos, estava como passageiro do caminhão e também morreu. Ele estava sem cinto de segurança e foi arremessado para frente. Vilela era natural de Alfenas.

Fotos: Jornal dos Lagos


A imprudência do motorista do Logus quase fez mais vitimas. Após atingir o caminhão, o carro desgovernado atingiu um GM Corsa, com cinco ocupantes. Todos tiveram ferimentos leves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar!!

Volte Sempre...