sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Preso um dos maiores traficantes de cocaina do Sul de Minas em Alfenas

Preso na manhã desta quarta-feira, 1º de fevereiro, em Alfenas, considerado um dos maiores traficantes de Minas Gerais. Escondido no Bairro Santa Luzia, ele pertencia a uma quadrilha investigada há cerca de um ano e que foi desmantelada há menos de 15 dias em Poços de Caldas. O grupo fornecia cocaína pura para traficantes de vários estados e até do exterior.

Desde a operação que desfez o bando, no dia 19 de janeiro, Eduardo Roberto Pires era o único foragido. Ele se escondia na casa da mãe, na Avenida Dr. Lincoln Westin da Silveira. Natural de Alfenas, residia em Poços de Caldas onde já possuía passagens policiais por envolvimento com o tráfico. Por coincidência ele completou 33 anos nesta quarta.

2 comentários:

  1. muito triste com tudo isso, coraçao partido...
    nao sabia que o tal eduardo se tratava de um amigo meu... tamanha surpresa ao ver cenas que me chocaram e me fizeram chorar...
    que pena que o dinheiro falou mais alto,tudo poderia ter sido tao diferente... é meu amigo vc errou muito, nao agiu certo e agora ta colhendo o que plantou...
    nao estou aqui pra te julgar nao, quem sou eu , mais essa é a lei da vida quem planta limao nao pode colher laranjas nao é mesmo... que deus possa cuidar muito bem de vc, que possa te dar forças e muita coragem...
    força , foco e fe meu amigo , confie em deus, confie na vida e saia dai com o coraçao restaurado , porque nunca é tarde pra recomeçar uma nova vida... nao vou estar presente nesse tempo mais pode ter certeza que vou sempre orar e pedir a deus por vc...sua amiga AD

    ResponderExcluir

Obrigado por Comentar!!

Volte Sempre...