quarta-feira, 29 de junho de 2011

Machado - Corte de Arvores no Parque de Exposições;

Durante o último feriado, várias árvores do “Parque de Exposições, João Domingues Sobrinho” foram cortadas irregularmente. Segundo averiguações, os cortes foram autorizados pelo atual secretário de agricultura Ângelo José de Oliveira e realizado pela construtora que irá proceder a construção da Praça da Juventude.



Segundo informações , o CODEMA, órgão responsável pela liberação destes cortes, não havia sido consultado sobre esta prática.

Um comentário:

  1. Eu tenho vergonha de saber que um prefeito contrata alguém que não tem conhecimento nenhum da legislação de meio ambiente. Aliás, o IEF, o IBAMA, a SEMAD tem que saber da farra que deve ter sido este corte de árvores, numa época que a legislação protege em último grau o meio ambiente. Sabe o que é sustentabilidade secretário de agricultura???Não...voce não sabe, não estudou, foi contratado na peixada do PT. Voce sabia Angelo Jose de Oliveira, que temos vários machadenses trabalhando no ministério em Brasilia? Eles vão ter vergonha de saber que secretario da agricultura está se metendo em poda ilegal de árvores....

    ResponderExcluir

Obrigado por Comentar!!

Volte Sempre...