terça-feira, 28 de junho de 2011

Alfenas - Homem hospedado em hotel comete crime de furto;

A Polícia Militar prendeu um homem acusado de praticar furtos em interior de veículos. Ele estava com um pen drive e assumiu ter furtado o aparelho de um VW Parati que estava estacionado na avenida São José Alfenas.

Douglas Batista Vieira, 25 anos, estava hospedado no Hotel JS e saía para cometer furtos. Ele assumiu que furtou, além do pen drive, dois aparelhos celulares que estavam na Parati. Os telefones foram encontrados escondidos debaixo de um carro.

A prisão de Douglas aconteceu na noite do dia 26, domingo, poucos minutos depois do furto na Parati. No dia 24, o rapaz também teria furtado uma bolsa que estava dentro de um carro estacionado no centro.

Douglas é natural de Campinas e já respondeu por tráfico de drogas naquela cidade. No Estado do Mato Grosso, foi preso por crime de furto.

O acusado estava hospedado no quarto número 4 e apresentou a certidão de nascimento para alugar o dormitório - único documento que portava. O quarto foi revistado pela PM, mas “nada de ilícito foi encontrado”. Ele não possuía nenhuma bagagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar!!

Volte Sempre...