quarta-feira, 22 de junho de 2011

Helicóptero da Polícia Militar Apoia operação na cidade de MACHADO.

Nesta tarde de quarta-feira 22/06/2011 a Polícia Militar desencadeou mais uma Operação na cidade de MACHADO em sequência a Operação Policial iniciada do último domingo (19) no sentido coibir roubo de café, furto de veículos e outros delitos.
A Operação contou com quatro viaturas policiais, um helicópetro  (PÉGASUS) da Polícia Militar da cidade de Juiz de Fora, 4ª CORPAER, e quinze policiais Militares.

A areonave realizou sobrevoô na zona rural de Machado, com vistas a realizar "varredura" e identificar locais de desova e desmanche de veículos e ainda proporcionar um melhor reconhecimento da área para planejamento de operaçoes futuras no combate ao roubo de café.

As viaturas em terra realizaram abordagens, blitz e incursões em áreas fronteriças do município de Machado com outras localidades com a cobertura da aeronave da PM.

Na área urbana a operação se concentrou mais no bairro Jardim das Oliveiras com vôos de reconhecimento a apoio às viaturas em terra que se desdobraram no terreno em abordagens e ao chamado Corredor de Segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar!!

Volte Sempre...