sexta-feira, 24 de junho de 2011

Ladrões são procurados na região por crime de ROUBO.

Quatro homens têm desafiado a polícia nos últimos dias com ações ousadas de roubo e troca de tiros. Os bandidos, ainda não identificados, têm agido na região. A última vítima dos marginais foi um casal que teve o carro roubado durante a madrugada desta quinta-feira (dia 23). O casal estava em um VW Gol, cor grafite, e foram rendidos por volta das 2h (da manhã) na avenida São José, próximo ao Hotel JS Palace, centro de Alfenas.
A onda de crimes cometidos pela quadrilha começou na madrugada do dia 21 (terça-feira) na cidade de Campos Gerais. Eles roubaram um Fiat Uno próximo a uma estrada que dá acesso ao Distrito de Córrego do Ouro.
O motorista foi rendido e liberado pelos assaltantes próximo a Ponte das Amoras. A vitima disse à Polícia que os quatro estavam armados.
Os ladrões seguiram sentido Alfenas e no KM 190 da BR-491, próximo ao trevo de Fama, fecharam um GM Astra, cor preta, placa de Paraguaçu, que era ocupado por um casal. Os bandidos obrigaram o homem e a mulher a fugirem para um mato. Abandonaram o Fiat Uno e fugiram no Astra.
No dia seguinte (22 de junho), por volta das 23h40min, os ladrões, no mesmo Astra roubado, assaltaram um posto de combustível localizado no KM 425 da BR 265, zona rural de Boa Esperança. Eles abasteceram o Astra e ainda levaram R$ 150 do frentista.


No roubo em Alfenas, os ladrões ainda estavam no GM Astra. O casal rendido na avenida São José foi liberado no Jardim Aeroporto e teve seus pertences roubados. Na ocasião, dois ladrões ficaram no Astra e os outros dois tomaram o Gol cor grafite, placas HGO-8282 de Pedro Leopoldo.
Uma equipe da PM de Alfenas, que fazia patrulhamento pelo Bairro Aeroporto, deparou com as vítimas pedindo socorro. Os militares acionaram as equipes da região e, minutos depois, em Campos Gerais, os assaltantes, nos dois carros, furaram o cerco da PM, atiram contra os militares, que revidaram, mas não conseguiram impedir a fuga.
A PM acredita que esses ladrões são os mesmo que agiram durante o carnaval deste ano na região. O Astra usado por eles é o modelo Advantage, possui quatro portas, placa HJC-4709, de Paraguaçu.
Denuncia anônimas podem ser feitas pelos telefones 190 ou 181.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar!!

Volte Sempre...