terça-feira, 7 de junho de 2011

Lavrador que estuprava e matava mulheres é PSICOPATA!

Médicos que estudam o caso do lavrador Vítor Donizete Pereira, de 49 anos, preso na semana passada depois de confessar o estupro de cinco mulheres e a morte de duas delas, dizem que ele tem todas as características de um psicopata. Segundo o psiquiatra João da Frota Vasconcelos, só alguém com problemas mentais é capaz de cometer tantos crimes seguidos. Os crimes aconteceram entre o fim de 2009 e janeiro deste ano, nas cidades de Machado, Paraguaçu, Elói Mendes e Campos Gerais, onde uma das mulheres vítimas do estupro foi assassinada. O outro homicídio foi no dia 8 de dezembro de 2009, em Machado.
Vítor disse à polícia que é viúvo e tem oito filhos. A cada crime, ele mudava de endereço. Em alguns casos, a aparência humilde ajudava no momento de abordar as vítimas, que conforme a investigação, eram escolhidas aleatoriamente. Em Campos Gerais, onde Vítor estuprou e matou uma jovem de 21 anos em janeiro deste ano, ele morava em uma casa na zona rural, próximo à cidade. O imóvel foi alugado sem contrato e ele pagou alguns aluguéis adiatados como garantia. Depois do crime, ele não voltou ao local, que foi abandonado com móveis, um carro e animais. Segundo a polícia, de lá ele fugiu para Campestre.
Apesar de ter confessado os estupros e as mortes, a polícia acredita que mais vítimas do maníaco possam aparecer. A pena para crimes como os praticados pelo lavrador é de 30 a 40 anos de prisão.

http://eptv.globo.com/noticias/NOT,4,177,352806,Medicos+dizem+que+lavrador+que+estuprava+e+matava+mulheres+e+psicopata.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar!!

Volte Sempre...