sábado, 20 de agosto de 2011

Bando armado rouba carga de produtos eletrônicos na Fernão Dias;

Oito homens armados renderam o motorista e duas pessoas que faziam a escolta;


Uma quadrilha formada por pelo menos oito homens armados, segundo a polícia, roubaram a carga de produtos eletrônicos de um furgão nesta quinta-feira (18) na Rodovia Fernão Dias, entre Carmo da Cachoeira e Lavras, no Sul de Minas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal de Perdões, o furgão e um carro que o escoltava foram cercados pelo bando, que fechou a pista. Os assaltantes renderam as duas pessoas que faziam a escolta e o motorista do furgão, sem troca de tiros, e levaram a carga até uma estrada vicinal.
 Os ladrões transportaram a carga para uma carreta que aguardava o grupo na vicinal. A quadrilha levou também todos os documentos do carro, do furgão, dos produtos eletrônicos e depois fugiram sentido São Paulo.
O motorista do furgão e os dois homens que faziam a escolta foram levados como reféns e abandonados em Bragança Paulista, interior de São Paulo, sem ferimentos. Os motoristas da escolta voltaram para região e avisaram a polícia. Os veículos serão levados para um dos pátios da Polícia Civil de Lavras.
A polícia não informou em quanto estava avaliada a carga e nem o nome da empresa. Até o momento ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar!!

Volte Sempre...